quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Análise: Mais episódios da sétima temporada!


Preso nos Rolos Espremedores
Bob Esponja fica preso em um rolo espremedor que o atrapalha de fazer suas tarefas. Este episódio tem algumas boas piadas, mas não gosto de quando o pessoal do parque de diversões culpa Bob Esponja, nunca fiquei com tanta raiva em um episódio da série como nesta cena. Fora isso, episódio interessante.
Nota: 9,4

Tem Alguém na Cozinha Com a Sandy
Plankton se finge de Sandy para roubar a fórmula secreta do Hambúrguer de Siri, enquanto isso Sandy sem pelo tenta descobrir quem roubou seu casaco. Este episódio é desagradável, com várias cenas repugnantes que ficarão grudadas na minha mente.
Nota: 3,95

Crime Caseiro
Plankton entra no cérebro de Bob Esponja para roubar a fórmula secreta do Hambúrguer de Siri. Episódio hilário, possui diversas partes legais. Minha parte favorita são as cenas com Lula Molusco.
Nota: 9,95

Bobos Engordurados
Seu Sirigueijo e Plankton começam a vender comida gorduras em seus restaurantes. Episódio com grandes piadas, minha parte favorita é a competição equilibrada entre Seu Sirigueijo e Plankton.
Nota: 9,55

Esponja Modelo
Bob Esponja acredita que ele foi demitido do Siri Cascudo, então ele procura um novo emprego como ator de comerciais. O episódio é hilário, minha parte favorita é Bob Esponja vendo se ele ou Lula Molusco era o ´´carinha´´ que ia ser demitido.
Nota: 9,95

Mantenha a Fenda do Biquíni Bonita
Lula Molusco é pego jogando lixo na rua e é condenado a fazer serviços comunitários. Este episódio tem algumas boas piadas, minha parte favorita é Squilliam.
Nota: 9,25

Um Companheiro Para o Gary
Bob Esponja arranja um amigo para Gary, mas este se torna um monstro. Este episódio tem algumas boas piadas, mas o ritmo é um pouco lento em algumas partes, o design do fofo felpudo fica desagradável no final.
Nota: 8,9

Seu, Meu e Meu
Bob Esponja e Patrick lutam por um brinquedo licenciado do Siri Cascudo. Este episódio é hilário. Minha parte favorita é quando Patrick está dentro de casa para não entregar o brinquedo.
Nota: 9,6

Siri Rachado
Sirigueijo é indicado ao prêmio de maior caranguejo sovina vivo. Este episódio é hilário, minha parte favorita é quando Bob Esponja pergunta como pode chamar o Seu Sirigueijo.
Nota: 10

O Feitiço da Fenda do Biquíni
O Holandês transforma Bob Esponja e Patrick em fantasmas. Episódio com algumas ótimas piadas, embora tenha um ritmo um pouco lento. Minha parte favorita é quando Patrick pensa que foram transformados em sereias.
Nota: 9,45

O Lula Molusco na Clarinetalândia
Tendo que compartilhar o armário com Bob Esponja, Lula Molusco encontra um mundo sagrado somente para clarinetas. Este episódio é estranho de um forma ótima. Eu não gosto do design da parte interior da cabeça de água e nem de Seu Sirigueijo com urticária, mas não incomodam tanto.
Nota: 9,85

Bob Esponja Protesta
O Campo das Águas-Vivas é ameaçado pela construção de uma rodovia, e Bob tenta impedir que ela venha a ser construída. Este episódio tem algumas boas piadas, o único problema é o ocasional ritmo lento. Minha parte favorita é quando Plankton fala que roubou a correspondência do Seu Sirigueijo (assista e entenderá).
Nota: 9,45

Nenhum comentário:

Postar um comentário