domingo, 10 de fevereiro de 2019
Análise: Bolhas Problemáticas - Planeta das Águas-Vivas
Bolhas Problemáticas
Bob Esponja e Patrick procuram oxigênio para Sandy depois que os dois arruinaram seu suprimento. Este conceito envolvendo Sandy demorou 8 temporadas para aparecer, eu pessoalmente gosto deste conceito. É um enredo interessante com boas piadas, apesar de lento no começo do episódio.
Nota: 9,5
O Jeito da Esponja
Bob Esponja tenta conseguir uma faixa de karatê. Episódio muito engraçado e bem feito com ritmo mais interessante que a maioria dos episódios da temporada.
Nota: 9,95
O Hambúrguer de Siri Que Comeu a Fenda do Biquíni
Um hambúrguer de siri fica gigante depois de Seu Sirigueijo aplicar um ingrediente científico de Sandy. O episódio tem boas piadas, mas possui alguns pequenos momentos um pouco lentos e desinteressantes. Minha parte favorita é quando Plankton fica admirado com o hambúrguer.
Nota: 9,65
O Retorno do Amigo Bolha
Bob Esponja tenta manter o filho do amigo bolha longe de perigo. Episódio com ótimas piadas e com referências ao episódio ´´O Amigo da Bolha´´. Apesar do Amigo Bolha fazer um papel pequeno e quem realmente tem destaque é o filho dele. Minha parte favorita é a fábrica de travesseiros.
Nota: 9,85
Ordem de Restrição ao Bob Esponja
Lula Molusco recorre na justiça para manter Bob Esponja longe dele. Ótimo episódio com boas piadas, minha parte favorita é a aparição de Patrick.
Nota: 9,95
Fiasco!
Plankton erroneamente rouba uma obra de arte ao invés de um hambúrguer de siri. Episódio com ótimas piadas.
Nota: 9,9
Está Feliz Agora?
Lula Molusco não consegue se lembrar de sua memória mais feliz, então Bob Esponja o ajuda a criar uma. O episódio possui algumas boas piadas, mas é um pouco lento. Gosto do clima sombrio da casa de Lula Molusco.
Nota: 9,45
Planeta das Águas-Vivas
Bob Esponja e Sandy lutam contra uma água-viva que clonou os outros habitantes da Fenda do Biquíni. Episódio com um bom clima de filme de terror e boas piadas.
Nota: 9,95
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário