quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Review: Bob Esponja O Filme


Resultado de imagem para dvd bob esponja o filme
Bob Esponja O Filme
Bom chegamos aqui, agora vou fazer uma review do filme do Bob Esponja. E desta vez a minha reveiw tem que ser mais longa então vou ficar enchendo linguiça com esta introdução desnecessária...
Bom, quando eu era pequeno eu ganhei um DVD com 6 filmes, eu vi escrito Bob Esponja - O Filme. Selecionei e me aparece um filme de piratas. E eu me perguntando ´´O Que está acontecendo?´´
Eu estava com vontade de assistir Bob Esponja então nem aguardava para ver o que o filme ia dar. Depois de algumas vezes, eu resolvi ver do que se tratava e descobri que era o filme do Bob Esponja. Bom, indo direto ao ponto.
Depois dos piratas encontrarem o tesouro (ingressos para o filme do Bob Esponja), aí sim começa o filme com um sonho engraçado de Bob Esponja. E depois este com toda a animação para a escolha do gerente do novo Siri Cascudo 2.
Mas, por incrível que pareça, o Lula Molusco fica como gerente por ser mais maduro. E aí vem o ´´Estou pronto, depressão!´´ Então aparece o Patrick segurando uma bandeira de forma bem conveniente (risos).
Depois o Plankton coloca o seu tenebroso plano Z em ação, colocando a culpa do roubo da coroa de Netuno em Seu Sirigueijo. Este que é congelado pelo rei até Bob Esponja e Patrick recuperarem a coroa em 5 dias (podia ser mais, porém o Patrick foi muito burro...assista e entenderá).
Depois (quantas vezes eu já disse esta palavra?) Bob Esponja dirige o veículo oficial do Siri Cascudo (pq não é necessário carteira para dirigir um sanduíche) porém ele roubado logo depois de atravessarem a fronteira municipal. Então eles vão para o Thug Thug para recuperá-lo. Depois PATATI PATATA nós somos homens PATATI PATATA cíclope PATATI PATATA Bob Esponja canta Goofy Goober Rock PATATI PATATA Ocean Man nos créditos do filme. (quando você a qualidade do resumo)


Bom, este filme tem um design muito polido, boa animação com expressões engraçadas, muitas piadas incluindo humor adulto, grande trilha sonora, ótimos personagens e uma conclusão incrível.

Nota: 10,0
Perfeito















Data de Estreia: 19 de novembro de 2004 (EUA) e 24 de dezembro de 2004 (Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário