quarta-feira, 29 de junho de 2016

Arquivo X : Cenas Deletadas em ''De Longa''

Mais um episódio do quadro ''Arquivo X'' e dessa vez vamos ver as cenas deletadas do episódio ''De Longa''.(Exibidas em DVD e algumas reprises no Brasil)Confira na íntegra:

A cena original tinha o seguinte: Bob Esponja dizendo "Puxa, isso é mais difícil do que eu pensava", em seguida, Bob Esponja olha para fora da janela e vê um parque com Lula Molusco tomando banho de sol, águas-vivas jogando ténis, Gary soprando um instrumento e montado sobre uma bola de praia, e Patrick esfregar protetor solar em Sandy e gritando "Vamos, Bob Esponja!". Bob Esponja em seguida, desliza para baixo da janela e diz: "Deve ser contra a lei ter que escrever uma redação em um dia ensolarado destes. Ah, mas eu devo terminar para a frente! Porque com este lápis, e esta redação , vou estar um passo mais perto de minha carteira de motorista! " (uma corrida live-action é mostrad , um carro bate em um muro, cai e se levanta. corta para Bob Esponja.) "Isso vai ser moleza. Eu tenho muito tempo. É apenas seis horas ! ok, ok, vamos lá. " (SpongeBob se esforça para escrever) (move sua cadeira mais perto da mesa) "Eu sei, eu só tenho que ficar um pouco de sangue no cérebro! Vou fazer alguns exercícios de relaxamento ? " (faz ginástica. Ao fazer isso, ele recita "hup hoo" várias vezes). Esta cena poderia ter sido excluído porque Patrick estava esfregando protetor solar em Sandy, que não estava vestindo seu traje espacial, apenas seu biquíni e capacete de ar, e porque parecia que Patrick estava desfazendo parte superior de biquini de Sandy. Além disso, a parte onde um carro de corrida é mostrado foi cortado para que as crianças iriam imitar a façanha. Além disso, quase todos eles eram referências adultos.Mas na América Latina, a Grécia e a Turquia, esta cenas não são excluídos. No entanto, todas estas cenas ainda estão no DVD ''A Segunda Temporada Completa'' , o Natal VHS e DVD e em transmissões no Nickelodeon RU, Nickelodeon Polónia, YTV e B92 
.Spongebob Squarepants Procrastination Deleted Scene-0

Nenhum comentário:

Postar um comentário